No ar
Terça, 28 de junho de 2022
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Polícia

10/03/2022 ás 07h57

44

Redação

Oeiras / PI

Polícia Civil recupera carro roubado da Bahia, no povoado Contentamento, zona rural de Oeiras
G.A.S foi preso em sua residência localizada no mesmo povoado, onde também estava o veículo furtado.
Polícia Civil recupera carro roubado da Bahia, no povoado Contentamento, zona rural de Oeiras
.

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia de Oeiras prendeu em flagrante, na manhã desta, quarta-feira, 09, no povoado Contentamento, zona rural de Oeiras, G.A.S, acusado do crime de receptação de veículo roubado/furtado.


Polícias da delegacia de Oeiras descobriram que G.A.S estava de posse de um veículo FIAT UNO, cor Branco, com restrição de Roubo/furto e na manhã de hoje, fizeram diligências 


naquela localidade onde conseguiram apreender o veículo roubado e prender 


G.A.S em flagrante.


O veículo apreendido com o autuado é um FIAT UNO Mille, placa NTV-1677 originário da cidade de Paulo Anfonso-BA, sendo que no momento da apreensão estava com Placa de identificação de outro veículo.


G.A.S foi preso em sua residência localizada no mesmo povoado, onde também estava o veículo furtado. Ele já tem processo por recepção de veículo furtado, no ano de 2017, quando foi autuado em flagrante, ha época, por está de posse de um Fiat Strada furtado.


"A Polícia Civil está a disposição da sociedade, desempenhando seu papel constitucional de Polícia Judiciária, sempre em busca de proteger os cidadãos".


DENÚNCIAS ANÔNIMAS


Você colaborar com a Polícia Civil, fazendo denúncias anônimas através de aplicativo PC Oeiras. O formulário está disponível no link: bit.ly.denunciapcoeiras

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium