15/02/2022 ás 08h36
61
Redação
Oeiras / PI
A Polícia Militar do Piauí, através da 2aCIA/ 14°BPM de Simplício Mendes, realizou na tarde desta segunda-feira (14), a prisão de dois indivíduos, e uma grande apreensão de entorpecentes, arma de fogo, dinheiro e veículos.
Os policiais militares realizavam policiamento na zona rural de Campinas do Piauí e suspeitaram de um indivíduo que conduzia uma motocicleta Honda Twister, placa RCC-6G73. Ao realizar a abordagem foi encontrado com ele 09 papelotes de substância análoga a cocaína, 64 gramas de maconha e a quantia de R$ 1.457,00.
G.A.M.P foi preso de imediato, pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ao ser questionando onde comprava os entorpecentes, o mesmo revelou que pegava com uma pessoa na Localidade Vigia, zona rural de Floresta do Piauí.
Os policiais se deslocaram até o local indicado e ao chegar na residência encontraram a pessoa de iniciais F.M.C. Com ele foram encontrados 04 tabletes de maconha, 344 papelotes de cocaína, 01 invólucro com 100 gramas de cocaína,
03 invólucros de maconha totalizando 674 gramas, 01 Pistola Taurus TH40, N° Série ACB503575, com 02 carregadores, 01 balança, 03 Smartphones, 01 veículo Duster, placa OWN-4410 e 01 motocicleta Honda Titan, placaLVX-9264.
Os presos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para lavratura do flagrante.
FONTE: Mural da Vila
Há 7 horas
Projeto Cidadania Ativa e realizado em São Miguel do Fidalgo em parceria com a SASC PiauíHá 7 horas
Criança de nove anos perde a perna após cair da janela de ônibus escolar no PiauíHá 4 dias
Forró da Melhor Idade inicia programação do 4º Festival Junino 2022 de Santa RosaHá 4 dias
Anvisa determina recolhimento do remédio LosartanaHá 4 dias
Ministério Público pede afastamento de professor acusado de assédio em Oeiras