01/12/2021 ás 11h36
214
Redação
Oeiras / PI
A Secretaria de Justiça realizou na noite desta terça-feira, 30, a operação “MONITORADOS”, comandada pelo delegado Charles. A operação tem como objetivo identificar alguns indivíduos que fazem uso de monitoramento eletrônico (tornozeleira eletrônica) que descumprem as medidas impostas.
A operação foi realizada em vários bairros da cidade e contou com a presença da Força Tática, Policiais Penais, Militares e Civis de Oeiras e Teresina.
Os policiais foram até as casas dos condenados, mas não houve condução, apenas identificação e orientação dos infratores.
FONTE: Portal Integração
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras