No ar
Entardecer do Sertão
Sexta, 26 de junho de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Esportes

30/11/2021 ás 09h32

287

Redação

Oeiras / PI

Oeirense Andressa Tamires é tetracampeã no Campeonato Brasileiro Tiro Esportivo 2021
.
Oeirense Andressa Tamires é tetracampeã no Campeonato Brasileiro Tiro Esportivo 2021
.

A oeirense Andressa Tamires participou da final do Campeonato Brasileiro Tiro Esportivo 2021, que foi realizada entre os dias 23 a 28 de novembro, no Centro Militar de Tiro Esportivo (CMTE) no Rio de Janeiro.


O evento foi realizado no Centro Militar de Tiro Esportivo, em Deodoro, no Rio de Janeiro, que conta com grandes e excelentes estandes e tecnologia de alvos eletrônicos. Neste ano as competições contaram com 681 atletas de todo o Brasil para disputar as 65 disciplinas oferecidas, onde foram totalizadas 3285 inscrições.


Andressa Tamires disputou a prova de Carabina de Ar 10m Dama Classe A, no dia, 27, levando o quarto título consecutivo do Campeonato Brasileiro, tornando-se tetracampeã da prova.


Além do Campeonato Brasileiro, Andressa ficou em primeiro lugar na Copa Brasil, disputada junto ao Brasileiro, e primeiro lugar na prova de Carabina de Ar Mista realizada no domingo, 28, junto com o atleta Brasiliense Wellington Lisboa de Souza.

FONTE: Portal Integração

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium