No ar
Sábado, 27 de novembro de 2021
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Polícia

24/09/2021 ás 11h58

19

Redação

Oeiras / PI

Homem é preso acusado de estupro de menor de 13 anos em São João da Varjota
Menor é do mesmo sexo do acusado.
Homem é preso acusado de estupro de menor de 13 anos em São João da Varjota
.

A Polícia Civil do Estado Piauí, através da Delegacia Regional de Oeiras cumpriu, na manhã de hoje, 23, mandado de prisão preventiva em Desfavor de J. P. de S (37 anos) na cidade de São João da Varjota, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra um adolescente de 13 anos de idade na noite do último  dia 11,  no centro do município de São João da Varjota, fato este que chegou ao conhecimento da Autoridade Policial, que de pronto iniciou as investigações confirmando assim os fatos através de depoimentos da vítima, testemunhas e provas periciais.


 A partir de então, o delegado solicitou a prisão preventiva do acusado ao Juiz da vara criminal da comarca de Oeiras,   e dessa forma expedido contra  ele mandado de prisão preventiva.


 Com a prisão  que  foi realizada na data de hoje, já somam nove prisões cumpridas através de mando  de prisão preventiva na cidade de São João da Varjota, somente nesse mês de setembro de 2021.

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium