24/09/2021 ás 11h58
233
Redação
Oeiras / PI
A Polícia Civil do Estado Piauí, através da Delegacia Regional de Oeiras cumpriu, na manhã de hoje, 23, mandado de prisão preventiva em Desfavor de J. P. de S (37 anos) na cidade de São João da Varjota, pelo crime de estupro de vulnerável, cometido contra um adolescente de 13 anos de idade na noite do último dia 11, no centro do município de São João da Varjota, fato este que chegou ao conhecimento da Autoridade Policial, que de pronto iniciou as investigações confirmando assim os fatos através de depoimentos da vítima, testemunhas e provas periciais.
A partir de então, o delegado solicitou a prisão preventiva do acusado ao Juiz da vara criminal da comarca de Oeiras, e dessa forma expedido contra ele mandado de prisão preventiva.
Com a prisão que foi realizada na data de hoje, já somam nove prisões cumpridas através de mando de prisão preventiva na cidade de São João da Varjota, somente nesse mês de setembro de 2021.
FONTE: Mural da Vila
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras