No ar
Sábado, 27 de novembro de 2021
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Polícia

15/09/2021 ás 17h02

79

Redação

Oeiras / PI

Homens são presos após realizaram assalto em Santa Cruz do Piauí
Foram encontrados o valor de R$ 666,00 reais em espécie; um revólver calibre 32 com três munições intactas; um celular e duas motos
Homens são presos após realizaram assalto em Santa Cruz do Piauí
Reprodução

Por volta das 11h desta terça- feira  a guarnição da PM da cidade de Santa Cruz do Piauí foi informada pelo por F.T.M.L que dois indivíduos haviam furtado a sua moto que estava estacionada nas proximidades do Supermercado de Ozanan.


  Prontamente a guarnição iniciou as diligências informou ao copom de Oeiras sobre a situação e solicitou apoio. A guarnição de Santa Cruz também informou ao comandante e o mesmo prontamente entrou em contato com os Grupamentos Militares vizinhos (Wall Ferraz e Santo Inácio). 


 O Senhor F.  informou que os suspeitos teriam se evadido para Oeiras imediatamente a guarnição deslocou-se nesse sentido e ao chegar na localidade São Bento apurou informações com populares que  informaram que nenhuma moto das características apontadas teria passado ali.


  Prontamente a guarnição retornou a Santa Cruz. Nesse ínterim o SGT Saulo informou que os indivíduos estariam realizando um assalto na cidade de Wall Ferraz, logo  a guarnição de Santa Cruz pediu apoio ao GPM de Paquetá SD Elexandro,  que prontamente incorporou a guarnição.


  Consoante a informação acima citada, a guarnição de Santa Cruz deslocou-se até a cidade de Wall Ferraz, ao chegar lá foram informados que os suspeitos haviam deslocados para a cidade de Santo Inácio. A guarnição prontamente deslocou-se para Santo Inácio, ao chegar nas proximidades da cidade, os suspeitos já haviam sido interceptados pela guarnição de Santo Inácio e Campinas SD Otávio e SD Teles. Após estes  realizarem as buscas pessoais nos suspeitos foram encontrados o valor de R$ 666,00 reais em espécie; um revólver calibre 32 com três munições intactas; um celular e duas motos. Foi dado voz de prisão aos indivíduos e os mesmos encaminhados a Delegacia Regional de Oeiras.

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium