No ar
Quarta, 24 de junho de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Brasil

16/10/2018 ás 16h54 - atualizada em 20/10/2018 ás 14h17

969

Redação

Oeiras / PI

Vaza áudio: suplente diz que vai “botar boneco” para governador convocar petistas
O áudio está sendo compartilhado nas redes sociais
Vaza áudio: suplente diz que vai “botar boneco” para governador convocar petistas
Bessah Sá Filho (Foto: reprodução Facebook)

Em áudio vazado nas redes sociais, o suplente de deputado estadual Bessah Filho informa que para o governador Wellington Dias “ajeitar” os petistas que ficaram na suplência abaixo da sua classificação terá que primeiro convocá-lo. 


“Meus amigos, nós tamos [sic] é junto. Vai dar tudo é certo. Tem um bocado de petista que depende de mim para assumir o mandato. Eu vou é botar boneco. Nós tamos [sic] é juntos”, disse. 


Na lista que indica os números de votos de cada um dos candidatos, Bessah ocupa posição à frente dos petistas Warton Lacerda, Ziza Carvalho, Cícero Magalhães, João de Deus e Paulo Martins. 


Na atual legislatura, o governador Wellington Dias convocou quinze suplentes fazendo exatamente o que Bessah imagina que deve ser feito na próxima legislatura. Por conta da convocação dos suplentes foram beneficiados políticos de todos os partidos. Teve caso que o suplente convocado terminou licenciando-se do mandato para assumir cargo no executivo. Bessah Filho certamente imagina que dessa vez não será diferente. 


Ouça o áudio:


 https://www.suamusica.com.br/cd/2255001

FONTE: Portal Az

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium