15/08/2018 ás 13h26
1.344
/
Na tarde desta terça-feira, 14/08, o governador do Piauí Wellington Dias esteve em Uruçuí cumprindo agenda oficial. O governador participou da reunião do Grupo dos Cerrados G-13. O evento que tem como intuito discutir melhorias para a região e os municípios, aconteceu na casa de Shows Vitória Eventos, em Uruçuí, e reuniu além do governador do estado, diversos políticos da capital como da região.
Acostumado a todas as vezes que esteve em Uruçuí ser bem recepcionado, desta vez o governador Welington Dias teve não teve uma recepção calorosa. Além de pouquíssimas pessoas terem participado do evento, a visita do governador a Uruçuí foi marcado por muitos cobranças e manifestações. Com faixas expostas durante o encontro, um grupo de agricultores realizaram diversas cobranças ao governador.




FONTE: Blog do Eduardo Costa Sandes
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras