No ar
Quarta, 24 de junho de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Geral

28/05/2018 ás 10h02

807

/

Postos de Oeiras começam a apresentar falta de combustível
Postos de Oeiras começam a apresentar falta de combustível

Devido a paralisação nacional dos caminhoneiros, que já dura sete dias, os postos de combustíveis em Oeiras começam a faltar Gasolina, Diesel e Álcool, seus principais produtos de venda.



 



Até às 14h deste domingo (27), dos 10 postos em funcionamento na cidade, 5 já apresentam ausência total de algum dos combustíveis, outros 3 postos estimam que o restante armazenado seja consumido totalmente até o meio dia desta segunda (28/05) caso a paralisação continue e, apenas 2 postos possuem estoque suficiente para uma demanda estimada de até 6 dias, segundo seus funcionários, um possuindo 30.000L e outro 17.000L em suas reservas. O que pode variar devido a grande procura.



 



Em todos os casos foi relatado que não há previsão de chegada de mais combustível devido as incertezas da retomada da distribuição do produto.



 



Para elaboração dessa matéria foram consultados pela CDL/ASCOM os seguintes postos no período de 13 às 14h deste domingo: Posto Mocha, São João, R.Sá, Avelino, Santa Isabel, Beira Rio, Leme, Casé Sá, Clemetino e Novo. 



FONTE: CDL - ASCOM Oeiras Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium