No ar
Quarta, 24 de junho de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Geral

06/10/2017 ás 09h14

813

/

Bandidos trocam tiros com a polícia em assalto a Caixa Econômica Federal em Oeiras
Bandidos  trocam tiros com a polícia em assalto a Caixa Econômica Federal em Oeiras





Um bando fortemente armado arrombou e assaltou a agencia da caixa econômica federal de Oeiras na madrugada desta sexta feira, 06.



 



Em uma cena de horror a agencia da caixa está em parte destruída pela ação dos bandidos. O bando usou explosivos para adentrar as dependências da Agencia Bancária. Segundo informações o bando era composto por 10 homens.



 



Usando dinamites para estourarem os caixas eletrônicos e conseguiram levar uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada.



 



O vigia da casa lotérica localizada em frente a Agencia da Caixa Econômica foi feito refém, porem foi liberado. Após o assalto, os bandidos saíram em fuga e efetuando disparos de arma de fogo pelas ruas de Oeiras.



 



É grande a movimentação de curiosos nas imediações da agencia bancaria que foi isolada pela polícia. Esse foi o primeiro grande assalto a agencia bancária na cidade Oeiras com a ação de bandidos usando armas de fogo e explosivos.



 





















O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium