31/07/2017 ás 19h42
1.018
/
Quero agradecer a Deus, a Santa Rosa de Lima, aos santarosenses, aos que nos visitaram durante a 43ª Festa de Vaqueiro de Santa Rosa do Piauí e a todos os que nos ajudaram a fazer essa festa tão bonita e grandiosa. Para uma festa desse porte acontecer são necessárias muitas mãos. Foi com a dedicação e boa vontade de muitos que passaram noites em claro trabalhando, que vivenciamos cinco dias de muita festa, bem organizada e segura. Nosso agradecimento também à todas instuições envolvidas neste projeto em especial a Polícia Militar que garantiu a segurança de todos e assim terminamos nossa Festa de Vaqueiro com muita paz. Que Deus abençoe a todos! Vamos em frente.
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras