26/10/2016 ás 12h59
483
/
A seleção oeirense de karatê sob o comando do sansei Zacarias Samuray tornou-se tricampeã estadual da modalidade.
O título foi conquistado no Campeonato Piauiense que foi realizado no último dia 23 de outubro na cidade de Picos, com a participação de delegações de diversas cidades do Piauí.
O torneio foi realizado na AABB de Picos e a delegação oeirense conquistou 21 medalhas entre ouro, prata e bronze.
"Estamos extremante felizes pelo resultado alcançado pela nossa delegação, que mostra o trabalho sério e comprometido com o esporte que estamos fazendo aqui na nossa cidade, sendo destaque tanto no Piauí, como também no Brasil", destacou Zacarias Samuray.
FONTE: Mural da Vila
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras