24/05/2016 ás 09h48
431
/
Em virtude do feriado de quinta-feira (26), dia de Corpus Christi, o governador Wellington Dias decretou ponto facultativo na sexta-feira (27) para todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo.
A medida visa proporcionar aos servidores públicos a possibilidade de cumprir obrigações religiosas, bem como o deslocamento dos mesmos para outras regiões, como é de costume. Caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais.
O Decreto, de nº 16.594, foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (23).
FONTE: O Olho
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras