No ar
Quinta, 25 de junho de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Geral

16/05/2016 ás 12h15

468

/

River vence o Altos no Albertão e leva vantagem na final do segundo turno
River vence o Altos no Albertão e leva vantagem na final do segundo turno

O Albertão foi palco do primeiro jogo da final do segundo turno do Campeonato Piauiense. O público deixou a desejar, o jogo também. Mas com um gol do zagueiro Rafael Araújo, o River venceu o Altos na tarde deste domingo (15/04).



Com a vitória, o River joga em Altos, no dia 26 de maio, podendo empatar para conquistar o segundo turno e, de quebra, o tricampeonato piauiense.


 


Sabendo da necessidade da vitória por jogar em casa, o River partiu para cima do Altos e pressionou desde os primeiros minutos. No entanto, boas oportunidades surgiam dos dois lados. Aos 34 minutos, após falta cobrada por Totty, Rafael Araújo desviou e marcou o gol do jogo.


 


Após o gol, o River caiu de rendimento e viu o Altos melhorar na partida, inclusive com jogadas polêmicas que poderiam mudar o placar do jogo. Na primeira, Leone empurrou a bola para a rede de Dalton, mas o árbitro já havia assinalado impedimento na jogada. Pouco antes do fim do primeiro tempo, Manoel bate para o gol e a bola explode no braço de Jadson, dentro da área, mas nada foi marcado.


 


No segundo tempo, os dois times caíram bastante o futebol apresentado. O River, em uma verdadeira maratona de jogos, mais uma vez mostrou cansaço ao final da partida. O Altos não conseguiu aproveitar o melhor momento físico em campo e a partida terminou com o 1×0 no placar.

FONTE: O Olho

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium