04/10/2015 ás 09h56
435
/
Em seu primeiro jogo oficial no Ninho do Carcará, o Oeiras conseguiu sua primeira vitória na 2ª Divisão do Campeonato Piauiense ao vencer o Altos, por 2 a 1, na tarde deste sábado (03). Com seus primeiros três pontos, Oeiras igualou-se ao time de Altos na busca por uma das duas vagas do acesso à Série A do futebol piauiense.
Altos abriu a contagem, com apenas 13 minutos, através de Cris, que completou para o gol uma assistência de Índio. Ainda no primeiro tempo veio o gol do empate, Jarbas tabelou com Vitor Recife e deixou o volante de frente para o gol para finalizar no alto e empatar o duelo, um belo chute de Vitor Recife, que fazia sua estreia no Carcará. Em seguida, Jarbas brilhou ao marcar o gol da virada com um chutaço de perna esquerda de fora da área, concluindo uma jogada que teve a participação de Pântico e Cirilo. Mazinho Sena, radialista da Rádio Primeira Capital, destacou a subida de produção do time Oeirense e o bom público que se fez presente ao Ninho do Carcará.
OEIRAS 2x1 ALTOS
Campeonato Piauiense da 2ª Divisão de Profissionais - 2ª rodada
Renda: R$ 4.230,00 com 486 pagantes.
150 cortesias e 200 não pagantes
Total de Público: 836
FICHA TÉCNICA
Oeiras - Andrey; Eli, Chicão, Weverton e Samuel; Vitor Recife, Jader, Babo (Cirilo) e Jarbas; Wendell e Pantico. Técnco: Marcão.
Altos - Neto; Barata, Luciano, Leone (Paulo Júnior) e Tiaguinho; Marcos Pimentel, Fred, Esquerdinha e Tayllor; Cris e Índio. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
Gols: Cris 13 e Vitor Recife 43 do 1° tempo; Jarbas 28 do 2°.
Cartões amarelos: Jader, Pântico (OEI), Fred, Índio, Tiaguinho e Barata (ALT).
Fotos:






FONTE: Site do Buim
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras