No ar
Sem foto
Sexta, 16 de janeiro de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Geral

22/06/2022 ás 09h18

169

Redação

Oeiras / PI

Deputado Francisco Costa anuncia pavimentação na Zona rural de Oeiras
Esta é uma ação do deputado Francisco Costa através de reivindicações dos líderes políticos municipais.
Deputado Francisco Costa anuncia pavimentação na Zona rural de Oeiras
.

 Nesta segunda-feira, 20, o deputado estadual Francisco Costa (PT) anunciou obras de pavimentação poliédrica (calçamento) de 15.723,29 mil metros quadrados de vias da zona rural de Oeiras.


As comunidades contempladas com as obras de pavimentação poliédrica são: o Assentamento Capim Grosso; Tapera dos Tunícos; Malhadinha do Meio; Fomento e Contentamento.


Esta é uma ação do deputado Francisco Costa através de reivindicações dos líderes municipais, Dr. Hailton Filho; vereador licenciado e atual coordenador regional do ProPiauí, Gilmar Fontes; dos vereadores Pedro Freitas, e Nelson Júnior, além de outros líderes do município.


A realização das obras é emenda do deputado Francisco Costa com recursos do ProPiauí e Governo do Estado do Piauí.


 

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium