No ar
Sem foto
Sexta, 16 de janeiro de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Geral

08/06/2022 ás 10h23

315

Redação

Oeiras / PI

Homem morre ao sofrer acidente de trabalho na Câmara Municipal de Oeiras
Ele trabalhava na pintura do prédio.
Homem morre ao sofrer acidente de trabalho na Câmara Municipal de Oeiras
.

Um homem identificado como Hitalo Fernando Moreira da Silva, 22 anos, morador do bairro Várzea, morreu na manhã desta quarta-feira (08), em Oeiras, enquanto  trabalhava na pintura da Câmara Municipal de Oeiras. 


O fato ocorreu quando, ao mover um andaime, que acabou tocando acidentalmente na rede de alta tensão, a vitima, que estava em solo, recebeu forte  descarga elétrica, sendo arremessado para a rua.


Desacordado e com considerável sangramento, Ítalo recebeu os primeiros socorros de reanimação feitos por profissionais do SAMU, contudo, não resistiu, vindo a óbito ainda no local. 


O corpo da vítima  foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras para os procedimentos cabíveis e após será liberado para a família.


Uma equipe da Polícia Militar está no local, assim como equipes da Equatorial Piauí para  retirar o andaime e fazer possíveis reparos na rede de energia elétrica.

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium