No ar
Panorama dos Esportes Panorama dos Esportes
Sexta, 26 de junho de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Cidades

17/05/2022 ás 11h35

224

Redação

Oeiras / PI

Prefeitura municipal de São Miguel do Fidalgo comemora o dia do Gari
Os profissionais foram acolhidos com um café da manhã na Secretaria de Assistência Social.
Prefeitura municipal de São Miguel do Fidalgo comemora o dia do Gari
.

O dia do Gari, comemorado neste dia 16 de maio, teve uma comemoração especial em São Miguel do Fidalgo. 


Os profissionais foram acolhidos com um delicioso café da manhã na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, onde receberam do prefeito Erimar Soares, novos fardamentos e brindes comemorativos.


"Valorizar nossos colaboradores, especialmente aqueles que mantém nossa cidade mais bonita e limpa, é nosso compromisso."


Erimar Soares destacou que é importante também, cada indivíduo fazer sua parte e não jogar lixo nas ruas, afinal, além de contribuir com a preservação do meio ambiente, isto é uma forma inteligente de ajudar e facilitar o trabalho dos Garis. 


"Parabéns a todos os Garis de São Miguel do Fidalgo", felicitou o prefeito Erimar Soares.

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium