No ar
Segunda, 16 de maio de 2022
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Cidades

02/05/2022 ás 07h58

21

Redação

Oeiras / PI

PM de São João da Varjota conduz dois suspeitos após flagrante com arma e drogas
.
PM de São João da Varjota  conduz dois suspeitos  após flagrante com arma e drogas
.

Dois homens são conduzidos pela polícia Militar de São João da Varjota para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Oeiras, neste sábado, 30 de abril, após serem abordados foi encontrado com os suspeitos um revólver calibre 22, 03 papelotes de maconha, 02 pinos de cocaína, 1 aparelho celular e a motocicleta utilizada um moto modelo honda Fan de cor preta placa OEG2204.


A guarnição da Polícia Militar de São João da Varjota, recebeu uma denúncia sobre dois homens que andavam em uma moto e portava arma de fogo e possivelmente portava entorpecentes. De posse com das informações foi montada uma barreira em um local que da (acessos) às várias localidades do município.


Ao abordar uma motocicleta com duas pessoas com as características da denúncia e realizar buscas pessoais foi encontrado com o suspeito de iniciais D.D.S (garupa), uma arma de fogo e certa quantidade de drogas o condutor A.F.S nada foi encontrado, mas ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Oeiras para os procedimentos cabíveis.

FONTE: Portal Integração

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium