No ar
Segunda, 16 de maio de 2022
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Oeiras

02/05/2022 ás 07h56

38

Redação

Oeiras / PI

Oeiras: Acusado de matar homem com facada do pescoço alega legítima defesa
H.S.L. foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça.
Oeiras: Acusado de matar homem com facada do pescoço alega legítima defesa
.

O acusado de matar com um facada no pescoço Luciano Rufino de Sousa, de 49 anos (25/01/1973), na noite de sexta-feira (29), em Oeiras, alegou legítima defesa para cometer o crime. 


O crime aconteceu a cerca de 150 metros da delegacia da cidade e em seguida, o autor foi até o local logo em seguida. "Ele veio caminhando até a delegacia e o policial que estava de plantão percebeu a aproximação e o conteve, que acabou se rendendo e entregando a arma do crime", disse o delegado Juarez Paiva.


Em depoimento preliminar, o homem relatou que estava em um bar com a vítima e ela, que segundo ele, teria feito menção de puxar uma faca. "É a narrativa que ele tenta construir, de que foi em legítima defesa", afirmou o delegado, que ainda vai ouvir o depoimento de testemunhas para esclarecer a dinâmica do crime.


H.S.L. foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça, que deverá decidir se ele permanecerá preso ou se ficará em liberdade provisória enquanto responde pelo homicídio.


O caso


Luciano Rufino de Sousa, sofreu uma profunda facada no pescoço, na noite da sexta-feira, 29, desferida por H.S.L.  


Socorrido, foi levado em estado grave para a UPA, onde sofreu uma parada cardíaca, sendo reanimado pelos médicos. Após a reanimação foi encaminhado para o centro cirúrgico, mas não resistiu, morrendo por volta de 23h30.


 

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium