No ar
Terça, 28 de junho de 2022
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Política

27/04/2022 ás 10h06

35

Redação

Oeiras / PI

Quatro prefeitos se filiam ao PT de Wellington Dias nesta quarta
O evento ocorrerá na sede do Partido dos Trabalhadores, localizada no Centro de Teresina, às 11h.
Quatro prefeitos se filiam ao PT de Wellington Dias nesta quarta
W. Dias

O Partido dos Trabalhadores do Piauí vai receber quatro novos prefeitos nesta quarta-feira (27). O ato ocorrerá na sede da sigla, localizada no Centro de Teresina, às 11h e vai contar com a presença do pré-candidato a senador, o ex-governador do Estado, Wellington Dias (PT-PI).


Em recente entrevista ao GP1, Wellington Dias afirmou que mais nomes que integram partidos adversários, deverão buscar abrigo em legendas que compõem a base do Governo do Estado. “Teremos mais novidades até o processo eleitoral em si. Nosso time só se fortalece a cada dia”, falou Wellington Dias.


Lista de filiados


Tairo Mesquita (Republicanos) - prefeito de Santo Inácio do Piauí


Raimundo Nei (Republicanos) - prefeito de Anísio de Abreu


Felipe Ribeiro (Republicanos) - prefeito de Cajueiro da Praia


Júnior Nato (PL) - prefeito de Jerumenha


Composição de chapa


A base aliada terá como pré-candidato a governador, o ex-secretário da Fazenda Rafael Fonteles (PT). A vaga de vice será preenchida pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (MDB). Como já amplamente divulgado, Wellington Dias vai buscar a vaga de senador.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium