No ar
Sem foto
Sexta, 26 de junho de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Cidades

18/04/2022 ás 08h42

164

Redação

Oeiras / PI

Inauguração da praça marca o sábado de aleluia no Povoado Santana
A praça irá proporcionar para os moradores da localidade um espaço de lazer, de encontros e de confraternização. A local conta com iluminação de LED, bancos com acabamento em madeira e sinalização no piso.
Inauguração da praça marca o sábado de aleluia no Povoado Santana
.

A Prefeitura de Santa Rosa do Piauí através do prefeito Veríssimo Siqueira entregou oficialmente na noite deste sábado, 16, uma praça que foi construída no povoado Santana. A obra foi executada com recursos próprios do município. Logo ao chegar ao povoado, o prefeito juntamente com sua comitiva foi recebido por moradores que a todo o momento agradeciam pelas ações já concretizadas no povoado.


A inauguração fez parte das comemorações dos 30º de Emancipação Politica da cidade e contou com a participação do prefeito Veríssimo Siqueira, da primeira-dama Ivanilde Muniz, vice-prefeito Chico Santos, do secretário de obras Sandoval Ribeiro, da secretária de administração Daniela Rabelo, do secretário de Assistência Social João Muniz, da Secretária de Saúde Gelma Filó, do secretário de Agricultura Douglas Martins, d o secretário de Juventude Zé Muniz, do presidente da Câmara Geraldo Soares, do vereador Ricardo Messias, dos diretores de departamento de Transportes Ronaldo Sá a população em geral.


A praça irá proporcionar para os moradores da localidade um espaço de lazer, de encontros e de confraternização. A local conta com iluminação de LED, bancos com acabamento em madeira e sinalização no piso.


O prefeito Veríssimo Siqueira declarou que é sempre bom estar realizando os sonhos e os anseios das comunidades. Segundo ele, o mês de abril será de muitas outras inaugurações e entregas, e afirma que o trabalho continua. “Hoje estamos entregando essa praça no povoado Santana, que será um espaço de lazer para a família e a comunidade em geral. É mais uma obra de benefício para a localidade”, comemorou.

FONTE: Santa Rosa Hoje

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium