No ar
Terça, 28 de junho de 2022
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Cidades

14/04/2022 ás 09h10

25

Redação

Oeiras / PI

Mulher é condenada a 6 anos de prisão por homicídio doloso em Nazaré do Piauí
Durante a sessão a ré confessou que desferiu um golpe de faca contra a vítima.
Mulher é condenada a 6 anos de prisão por homicídio doloso em Nazaré do Piauí
.

Ministério Público do Piauí (MPPI) condenou, durante audiência realizada nesta terça-feira (12), a ré Janaísa da Silva acusada do crime de homicídio doloso contra José Francisco de Sousa Reis. A sessão do Tribunal Popular do Júri ocorreu na cidade de Nazaré do Piauí, local do crime.


De acordo com MP, durante a sessão a ré confessou que desferiu um golpe de faca contra a vítima. Diante disso, o magistrado fixou a pena de 06 anos de reclusão.


O crime aconteceu em novembro de 2018, onde a acusada golpeou a vítima, ocasionando-lhe a morte. A ré foi presa em flagrante, sendo-lhe concedida após alguns meses, prisão domiciliar, que fora revogada posteriormente após violação dos termos impostos em sua liberdade. Janaísa aguardava o julgamento presa preventivamente.


A acusada poderá cumprir sua sentença, inicialmente, em regime aberto, por conta da detração do tempo de prisão preventiva cumprida. Além disso, tendo em vista que a pena foi inferior a 15 anos, Janaísa da Silva tem o direito de recorrer em liberdade.

FONTE: Portal Integração

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium