No ar
Programa Evangélico Deus é Amor
Terça, 28 de junho de 2022
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Geral

25/03/2022 ás 11h25

41

Redação

Oeiras / PI

Defensor determina retorno integral do trabalho presencial no Piauí
A portaria foi assinada na terça-feira (22) e publicada no Diário Oficial dessa quinta (24).
Defensor determina retorno integral do trabalho presencial no Piauí
.

O defensor público geral, Erisvaldo Marques, e o corregedor geral da Defensoria Pública do Piauí, Francisco de Jesus, determinaram o retorno integral das atividades presenciais a partir do dia 4 de abril. A portaria conjunta foi assinada na terça-feira (22) e publicada no Diário Oficial dessa quinta (24).


Para determinar o retorno, foi considerada a essencialidade do serviço público de acesso à justiça prestado pela Defensoria Pública, sobretudo diante do aumento dos grupos vulneráveis e agravamento de diversas situações de vulnerabilidade decorrentes da pandemia e seus impactos.


Contudo, mesmo com a volta do trabalho presencial, ficarão mantidos os protocolos de segurança sanitária para prevenção à disseminação da covid-19, especialmente o uso constante de máscaras de proteção facial nas dependências da Defensoria Pública.


Também será exigida a comprovação da vacinação contra a covid-19 para ingresso e permanência nas dependências da Defensoria Pública do Estado do Piauí.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium