No ar
Terça, 28 de junho de 2022
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Cidades

24/03/2022 ás 10h59

62

Redação

Oeiras / PI

Operação da Polícia Civil prende casal acusado de assassinar adolescente em Santo Inácio do Piauí
.
Operação da Polícia Civil prende casal acusado de assassinar adolescente em Santo Inácio do Piauí
.

Uma Operação Integrada entre a Polícia Civil de Simplício Mendes e policiais militares do Grupamento da Polícia Militar de Santo Inácio do Piauí prendeu um homem e uma mulher nesta quarta-feira, 23.


A prisão aconteceu no município de Santo Inácio do Piauí. O homem e a mulher foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato da adolescente Amanda Tamyres Soares da Silva, de 15 anos.


A operação se deu após investigação realizada pela Polícia Civil de Simplício para chegar à autoria do homicídio.


Foram presos o ex-namorado da vítima e a proprietária da residência onde o corpo de Tamyres Soares foi encontrado.


Entenda o caso


Uma adolescente de 15 anos de idade foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira, 22, no município de Santo Inácio do Piauí.


Através de denúncia feita por populares por volta das 15h, a Polícia Militar acionou a delegada Francineide Fontes que encaminhou a Polícia Civil de São Raimundo Nonato para que fosse realizada a perícia. Ao realizar a perícia, o corpo de Amanda Tamires foi levado para o IML do município de São Raimundo Nonato para identificar as possíveis causas da morte.


Quatro pessoas suspeitas por praticar o crime foram conduzidas para a Delegacia Regional de Simplício Mendes. Sendo a dona da casa, um amigo que a acompanhou até a madrugada de segunda-feira, um homem que tinha relações com a vítima, e um amigo do companheiro da vítima.


Segundo informações, a adolescente teria sofrido ameaças do amigo do companheiro da vítima um dia antes do crime acontecer, o que levou a suspeita dele está envolvido no crime.

FONTE: Portal Integração

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium