No ar
Terça, 28 de junho de 2022
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Cidades

22/03/2022 ás 08h33

31

Redação

Oeiras / PI

Polícia Militar realiza prisões em Paes Landim durante operação de combate ao tráfico de drogas
.
Polícia Militar realiza prisões em Paes Landim durante operação de combate ao tráfico de drogas
.

Em operação realizada nesta segunda-feira, 21, os Policiais Militares da Força Tática de Simplício Mendes e do GPM de Paes Landim realizaram nesta tarde uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes na cidade de Paes Landim/ PI. A operação se deu após a prisão de um traficante com uma pequena quantidade de cocaína nesta madrugada.


 Após a prisão ele apontou quem seriam os responsáveis pela venda de drogas na cidade. De posse dessas informações as equipes policiais se dirigiram a um endereço na zona urbana da cidade e abordaram um casal sentado à calçada de sua residência.


 Durante a abordagem foram encontrados com eles 02 papelotes de cocaína e 02 pedras de crack. Por haver uma situação de flagrante delito, os policiais militares adentraram na residência do casal e encontraram um saco plástico contendo maconha.


 Em um ato contínuo, o indivíduo de iniciais J.D.S. informou que na residência de sua avó havia outra quantidade de maconha enterrada no quintal, os policiais foram ao referido local e o acusado apontou onde a droga estava, após ser feita a escavação foram encontrados um saco plástico grande contendo maconha.


 Ainda na residência da avó do acusado foi encontrado no quarto outra sacola contendo maconha e 04 pedras de crack. Na sequência J.D.S. delatou atuar em parceria com a pessoa de iniciais J.E. na venda ilícita de entorpecentes. Na residência de J.E. encontrava-se apenas a sua esposa de iniciais D.M. ela foi convidada a acompanhar a busca domiciliar que seria realizada em sua residência e durante as buscas foi encontrado em baixo da máquina de lavar roupas um tablete de maconha.


 


Devido D.M. ser a pessoa responsável pela residência no momento do flagrante, intende-se que ela guardava a substância entorpecente, por esse motivo lhe foi dada voz de prisão. Todos os presos e os entorpecentes apreendidos foram entregues na Delegacia Regional de Simplício Mendes para a lavratura do flagrante.

FONTE: Portal Integração

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium