No ar
Terça, 28 de junho de 2022
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Política

25/02/2022 ás 08h30

52

Redação

Oeiras / PI

Prefeita detona aliado de Ciro após ser chamada de 'cachorra': 'Machista e antidemocrático'
A prefeita Karyne do Rodrigão, de Cocal de Telha, repudiou declarações em áudio vazado atribuídas ao prefeito de Porto, Dó Bacelar, em que é chamada de 'cachorra’
Prefeita detona aliado de Ciro após ser chamada de 'cachorra': 'Machista e antidemocrático'
.

A prefeita Karyne do Rodrigão, de Cocal de Telha, repudiou declarações em áudio vazado atribuídas ao prefeito de Porto, Dó Bacelar, em que é chamada de 'cachorra', na última quarta-feira (23/02). 


Com tristeza e revolta, Karyne classificou como 'machista e antidemocrática' a fala o prefeito de Porto, que teria se incomodado com a mudança


de sigla partidária do Progressistas, ao qual o mesmo faz parte, e ida para o PSD.


"Essa ação ofensiva e misógina, que descubro exatamente no dia em que se comemora a Conquista do Voto Feminino no Brasil, reforça ainda mais o discurso de que as mulheres não possuem capacidade para ingressar e se manter na política. Além disso, trás à luz a forma como muitos homens veem as mulheres, como 'Cachorras'", diz trecho.


Por fim, Karyne declarou que, "apesar de amar os animais e de os enxergar como seres muitas vezes mais evoluídos que algumas pessoas, compreende a necessidade de tomar ações mais enérgicas frente a situações como estas, pois quem se cala perante uma injustiça, compactua com ela".

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium