21/02/2022 ás 08h09
372
Redação
Oeiras / PI
A guarnição da Policia Militar durante patrulhamento no centro de São João da Varjota — Pi por volta das 13h40 deste sábado, 19 de fevereiro, efetuou a prisão de uma motocicleta com registro de furto em São Pedro.
Segundo o comando do Patrulhamento um homem de inicias R.S.P. saiu de um bar na Avenida Irmã Caldas, logo após avistar a guarnição começou a levantar o pneu dianteiro da moto. Em seguida a viatura avançou para fazer a abordagem o condutor saiu em disparada desobedecendo a ordens da policia de parar o veículo.
Ao chegar em sua residência o acusado entrou, abandonou a moto e saiu pulando muros de casas vizinhas, diante dos fatos a polícia Militar recolheu a moto e encaminhou para a Delegacia Regional da Policia Civil em Oeiras, ao fazer consultas foi constatado que se trata de um veículo com restrição de furto em São Pedro do Piauí.
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras