No ar
Terça, 28 de junho de 2022
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Educação

11/02/2022 ás 08h33

53

Redação

Oeiras / PI

Procurador-geral de Justiça recomenda retomada das aulas presenciais no Piauí
A recomendação lembra que praticamente todos os setores da sociedade estão em funcionamento presencial.
Procurador-geral de Justiça recomenda retomada das aulas presenciais no Piauí
.

O procurador-geral de Justiça do Piauí, Cleandro Moura, emitiu, nesta quarta-feira (9), uma recomendação administrativa ao governador Wellington Dias (PT), prefeitos e demais gestores piauienses ligados à educação e enfrentamento à pandemia da covid-19, para o início do ano letivo de forma presencial em todos os estabelecimentos de ensino no estado, tanto da rede privada quanto da pública.

A recomendação do procurador contraria o último decreto do governo do Piauí, que determinou o adiamento do início das aulas presenciais da rede pública estadual de ensino para o mês de março e sugeriu aos municípios e escolas particulares que seguissem o mesmo procedimento, o que de fato aconteceu em alguns municípios, embora ao menos 11 prefeituras piauienses tenham autorizado o retorno presencial das aulas em suas redes.

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium