No ar
Quarta, 17 de junho de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Geral

26/01/2022 ás 08h09

189

Redação

Oeiras / PI

Advogada oeirense assume a presidência da Comissão de Combate à Corrupção e Impunidade da OAB-PI
Pretendemos interiorizar e integrar as nossas ações
Advogada oeirense assume a presidência da Comissão de Combate à Corrupção e Impunidade da OAB-PI
.

A Advogada oeirense Annalice Barroso tomou posse na sexta-feira, 21, como Presidente da importantíssima Comissão de Combate à Corrupção e Impunidade da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí.


“Uma missão bastante desafiadora, mas que pretendemos conduzir de forma aguerrida, propositiva, com altivez e coragem ainda maiores. O trabalho incansável em prol dos direitos e garantias dos cidadãos é a nossa bússola. Continuaremos, com dedicação e amor, defendendo os interesses da sociedade e a democracia, sempre com ética, senso de justiça e coletividade”, disse a advogada e Conselheira Seccional (triênio 2022-2024) Annalice Barroso.


A solenidade aconteceu no Auditório da Seccional “Ministro Reis Veloso” e foi conduzida pelo presidente Celso Barros Coelho Neto, que ressaltou o papel das comissões para o sistema OAB e sociedade.


Na oportunidade a advogada e Conselheira Seccional (triênio 2022-2024) Annalice Barroso agradeceu ao presidente pela confiança e apoio.


“Obrigada, Presidente Celso Barros, pela confiança e apoio irrestritos. Na composição da nossa diretoria fizemos questão de respeitar a paridade de gênero e também a paridade territorial, com representantes de diversas regiões do estado do Piauí. Pretendemos interiorizar e integrar as nossas ações, aproximando, cada vez mais, a OAB-PI dos Advogados que residem fora da capital, bem como de toda a sociedade. Aos colegas: Vitória Alzenir (vice-presidente), Flávio Fontenele (secretário-geral) e Dante Quintans (secretário-geral adjunto), quero dizer que sinto-me extremamente honrada de assumir essa missão ao lado de vocês.”


A solenidade reuniu ainda Conselheiros Seccionais, magistrados, autoridades do Poder Público, advogados e advogadas.

FONTE: Portal Integração

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium