No ar
Segunda, 11 de maio de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Cidades

29/12/2021 ás 08h29

177

Redação

Oeiras / PI

Comissão de pesquisa da história de Santa Rosa realiza última reunião do ano
A condução dos trabalhos está sendo feita pelo Departamento Municipal de Cultura que prever o lançamento da conclusão da pesquisa por meio de um livro na ocasião do aniversário da cidade em abril de 2022.
Comissão de pesquisa da história de Santa Rosa realiza última reunião do ano
.

Na manhã desta terça-feira (28), a Comissão de Pesquisa da História de Santa Rosa do Piauí atendeu à convocação do prefeito Municipal Veríssimo Siqueira para a último encontro da equipe do ano de 2021.


Na ocasião o Historiador e ex-presidente do Instituto Histórico de Oeiras, professor Junior Vianna apresentou produção histórica sobre o período da ANDA, período da história de Santa Rosa do Piauí compreendido entre as décadas de 60 e 70 decorrente de pesquisa realizadas através de entrevistas e pesquisas bibliográficas.


A condução dos trabalhos está sendo feita pelo Departamento Municipal de Cultura que prever o lançamento da conclusão da pesquisa por meio de um livro na ocasião do aniversário da cidade em abril de 2022.


Faz parte da comissão, o prefeito municipal Veríssimo Siqueira, a primeira dama do município Ivanilde Muniz, o assessor especial e advogado Kairo Fernando, as professoras e historiadoras Ercilany Lustosa e Lediana, a diretora da Escola Núcleo da Alegria, professora Elidete Pereira, a diretora de cultura do município Eliete Pereira e a jornalista do município Edna Bezerra.

FONTE: Santa Rosa Hoje

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium