No ar
Quarta, 17 de junho de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Oeiras

29/12/2021 ás 08h18

207

Redação

Oeiras / PI

Homens supostamente armados assaltam restaurante em Oeiras
Levaram o dinheiro do caixa e o celular de um funcionário.
Homens supostamente armados assaltam restaurante em Oeiras
.

Dois homens supostamente armados assaltaram um restaurante no bairro Bomba, em Oeiras, na tarde desta terça-feira, 28.


 A dupla chegou ao local em uma moto, modelo Broz vermelha e anunciaram o assalto, levando o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 300,00, um aparelho celular de um funcionário e uma carteira com documentos.


 Após o assalto os ladrões saíram em fuga pela avenida Transamazônica. De acordo com informações repassadas à polícia os ladrões seriam um bem alto, magro, de aproximadamente 30 anos e outro baixo, aparentando ser bem novo, sendo que o mais alto andava com calça de moleton, e camisa branca e o mais baixo estava de calção e camisa de cor vermelha, ambos morenos.


A proprietária do restaurante registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Oeiras, e espera que as câmeras de videomonitoramento possam ter captado alguma imagem que ajude a polícia no identificação dos ladrões.

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium