27/12/2021 ás 08h40
192
Redação
Oeiras / PI
Na última quinta-feira (23), o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), sancionou a lei que pode extinguir até 90% dos débitos de IPVA no Piauí.
O documento estabelece que para ter direito ao benefício, o contribuinte terá que pagar pelo menos 10% do valor de seu débito se for proprietário de motocicletas de até 150 cilindradas e 20% para os demais veículos.
O valor correspondente ao débito não deverá ultrapassar 1.000 UFR-PI, que corresponde a R$ 3.680,00, e em casos que o valor ultrapasse, o contribuinte pode pagar o valor à vista ou parcelado, desde que pague a primeira parcela corresponda a 10% para proprietários de motocicletas de até 150 cilindradas e 20% para demais veículos.
Para aqueles que optarem pelo parcelamento, se houver o atraso do pagamento, por prazo superior a 90 dias, o contribuinte terá o parcelamento cancelado referente a quitação de qualquer parcela.
FONTE: Portal R10
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras