No ar
Terça, 18 de janeiro de 2022
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Política

29/11/2021 ás 10h36

29

Redação

Oeiras / PI

Governador reúne secretários para tratar sobre crise econômica e eleição de 2022
.
Governador reúne secretários para tratar sobre crise econômica e eleição de 2022
.

O governador Wellington Dias (PT) realiza na manhã desta segunda-feira (29) uma reunião com todo o seu secretariado. O petista afirmou à imprensa que pedirá uma prestação de contas dos gestores e debaterá dois pontos sensíveis para 2022: a adequação às regras eleitorais do próximo ano e uma resposta para recessão econômica que se anuncia. 


“É um ano desafiador porque teremos uma recessão, queda na economia. Peço a Deus que não, mas os sinais vão nessa direção, portanto, que a gente tenha como trabalhar uma reação no estado para garantir a circulação de dinheiro e gerar emprego e renda e criar condições para investidores privados”, pontuou explicou. 


Na reunião, também será apresentado ao governador uma prestação de contas das ações realizadas em cada pasta em 2021, e, com base nesses dados, uma projeção para o próximo ano. 


“Vamos estar fazendo um balanço daquilo que projetamos em diferentes áreas e ao mesmo tempo apontando como vamos trabalhar no ano de 2022, que além das regras normais, teremos as regras de um período de eleições, queremos cumprir a Lei”, pontuou. 


As declarações do petista foram dadas durante um café da manhã em Comemoração aos 70 anos da Feira Agropecuária Expoapi. O evento ocorreu no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, na saída de Teresina para Altos, na BR-343, e também contou com a presença da secretária de Estado do Agronegócio, Simone Pereira (PSD), do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), dos deputados federais Júlio César (PSD), Flávio Nogueira (PDT) e Fábio Abreu (PL), além de aliados na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

FONTE: Cidade Verde

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium