18/11/2021 ás 07h53
231
Redação
Oeiras / PI
As Polícias Civil e Militar de Oeiras identificaram e prenderam o acusado de estuprar uma criança de apenas 11 anos de idade na manhã desta quarta-feira (17). Trata-se do jovem das iniciais D.H.B., de 17 anos, que é sobrinho do vizinho da vítima.
O caso aconteceu por volta das 07h30 da manhã. De acordo com informações iniciais, a mãe da menor saiu para trabalhar e a criança ficou em casa, quando D.H.B ivadiu a residência, desferiu algumas facadas contra um cão e cometeu o crime de estupro de vulnerável.
O acusado foi preso pela Polícia Civil por volta de meio dia no bairro Rodagem de Picos e já possui registros na delegacia da cidade por atos infracionais como furto e violência. Ele ficará a disposição da justiça.
FONTE: Mural da Vila
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras