No ar
Sábado, 27 de novembro de 2021
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Oeiras

18/11/2021 ás 07h53

18

Redação

Oeiras / PI

Polícia prende acusado de estuprar criança de 11 anos em Oeiras
Acusado tem 17 anos, e além de estuprar a menor ainda esfaqueou um cachorro
Polícia prende acusado de estuprar criança de 11 anos em Oeiras
.

As Polícias Civil e Militar de Oeiras identificaram e prenderam o acusado de estuprar uma criança de apenas 11 anos de idade na manhã desta quarta-feira (17). Trata-se do jovem das iniciais D.H.B., de 17 anos, que  é sobrinho do vizinho da vítima.


O caso aconteceu por volta das 07h30 da manhã. De acordo com informações iniciais, a mãe da menor saiu para trabalhar e a criança ficou em casa, quando D.H.B ivadiu a residência, desferiu algumas facadas contra um cão e cometeu o crime de estupro de vulnerável. 


O acusado foi preso pela Polícia Civil por volta de meio dia no bairro Rodagem de Picos e já possui registros na delegacia da cidade por atos infracionais como furto e violência. Ele ficará a disposição da justiça.

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium