No ar
Igreja Glória de Deus
Quarta, 24 de junho de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Oeiras

13/11/2021 ás 07h22

231

Redação

Oeiras / PI

Restaurante é arrombado pela segunda vez em menos de dois meses
Último arrombamento foi no dia 29 de Setembro.
Restaurante é arrombado pela segunda vez em menos de dois meses
.

 Um restaurante que fica na Praça Visconde da Parnaíba em Oeiras, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (11) na primeira capital do Piauí.


Essa é a segunda vez que o restaurante é arrombado em menos de 2 meses. O ladrão quebrou a porta, avariou a gaveta do caixa, mas não tinha nada. A proprietária percebeu por volta das 06 horas da manhã, quando chegou percebeu os alimentos e frios estavam descongelados devido o meliante desligar a chave do contador.


Segundo a proprietária, ao fazer a o Boletim de Ocorrência, foi informada que a Câmera de Segurança Pública que fica ao lado do restaurante continua sem funcionar.


"Vou reforçar tudo aqui, instalar um sistema de segurança, já é a segunda vez e essa câmera não funciona, não dar para confiar", desabafou a proprietária

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium