No ar
Sexta, 26 de junho de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Cidades

25/10/2021 ás 11h23

201

Redação

Oeiras / PI

Outubro Rosa: o diagnóstico precoce é o melhor caminho
A Prefeitura de Santa Rosa do Piauí segue junto com a mulher santa-rosense, fechando o Outubro Rosa com uma ação muito importante.
Outubro Rosa: o diagnóstico precoce é o melhor caminho
.

O outubro traz uma mensagem especial, voltada para as mulheres. Esse alerta, que vem na cor rosa reforçando que o papo é, sim, com elas, enfatiza a importância do autocuidado, de se exercitar práticas de controle e prevenção à saúde, sobretudo contra o câncer de mama. E a Prefeitura de Santa Rosa do Piauí segue junto com a mulher santa-rosense, fechando o Outubro Rosa com uma ação muito importante.


Nesta segunda-feira (25), a Secretaria de Saúde realizou uma reunião com 28 pacientes que vão a Teresina realizar o exame de mamografia nesta terça-feira (26). A reunião aconteceu no auditório da Secretaria.


A ação faz parte das ações da pasta voltadas para o Outubro Rosa, mês destinado para campanhas de conscientização das mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.


Na oportunidade foi acertado o horário de saída para capital e realizaram a entrega de camisetas do Outubro Rosa para as pacientes.


O encontro contou com a presença do prefeito, Veríssimo Siqueira, da primeira dama Ivanilde Muniz, do vice-prefeito Chico Santos e da Secretária Gelma Santos.

FONTE: Santa Rosa Hoje

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium