No ar
Igreja Glória de Deus
Quarta, 24 de junho de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Oeiras

25/10/2021 ás 09h32

231

Redação

Oeiras / PI

Polícia prende acusados de assaltar farmácia em Oeiras
.
Polícia prende acusados de assaltar farmácia em Oeiras
Polícia de Oeiras prende suspeitos de assaltarem farmácia no Centro de Oeiras.

Após o assalto realizado na noite deste domingo, 24, o Serviço de Inteligência da Delegacia de Oeiras, Polícias Militar e Civil, identificou um dos envolvidos no assalto praticado na Farmácia Santos, localizada no Centro de Oeiras.


As equipes da Polícia Militar de Oeiras, Força Tática e Trovão, prenderam em flagrante, durante a madrugada, os nacionais T. R. A. S e I.A.S por haverem praticado um roubo à farmácia. T. R. A.S já responde a vários atos infracionais (Roubo, furto, tráfico de drogas e homicídio), e responde a um processo por ter roubado a farmácia Sousa no ano de 2020.


Através das imagens e possível afirmar que a dupla é a mesma que praticou o roubo à Farmácia Santa no ano de 2020.


A prisão ocorreu em uma residência abandonada, localizada no morro próximo ao conjunto Zé Moura.


Após praticarem o assalto, os elementos abandonaram próximo a Pedro Cabeleireiro, a motocicleta usada no roubo e uma arma de fabricação caseira. A motocicleta abandonada pelos assaltantes havia sido furtada na madrugada de sábado, 23, em Oeiras.


No momento da prisão dos suspeitos a polícia encontrou carenagens da motocicleta usada no roubo, bem como a placa da mesma.

FONTE: Portal Integração

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium