22/10/2021 ás 09h26
193
Redação
Oeiras / PI
A Secretaria de Meio Ambiente de Santa Rosa do Piauí iniciou na manhã dessa segunda-feira (21), o trabalho de reflorestamento nas margens do Riacho Engano. Equipe da Secretaria e voluntários realizaram o plantio de árvores típicas regionais em todo o trecho da encosta da parede do riacho com o objetivo de conter o processo de erosão no leito do Riacho.
No último dia 12 de outubro, a Prefeitura através das Secretaria de Obras e Meio Ambiente realizaram um canal de contenção para que no período das chuvas sejam evitados danos na estrutura da ponte que dá acesso ao município.
O Secretário Municipal de Meio Ambiente, Douglas Martins, acompanhou o plantio juntamente com o Secretário de Obras, Sandoval Ribeiro.
As mudas foram doadas pelo Centro Educacional São Francisco de Assis - CEFAZ de Oeiras Piauí.
FONTE: Santa Rosa Hoje
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras