No ar
Sábado, 27 de novembro de 2021
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Geral

16/10/2021 ás 07h34

43

Redação

Oeiras / PI

Comissão suspende eleição para presidência da OAB Piauí; instituição se manifesta
APONTADAS IRREGULARIDADES
Comissão suspende eleição para presidência da OAB Piauí; instituição se manifesta
.

A eleição para presidência da OAB Seccional Piauí foi suspensa pela Comissão Eleitoral Nacional do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nessa sexta-feira (15/10). 


Segundo a advogada Geórgia Nunes, foi identificado irregularidades no ato de convocação de candidatos por parte da gestão do presidente Celso Barros Neto, que é pré-candidato à reeleição.


Em nota, a OAB Piauí confirmou que foi notificada pela Comissão Eleitoral Nacional do Conselho Federal da OAB e informou que já está providenciando todas as informações solicitadas em relação aos prazos estabelecidos, bem como à constituição da Comissão Eleitoral da Seccional Piauí.


"A instituição ressalta que todo o processo eleitoral cumpre as normas e os procedimentos formais e que os prazos foram cumpridos pela Secretaria Geral da OAB Piauí", diz trecho.


"A Seccional reafirma seu compromisso por uma eleição democrática, sobretudo pela lisura do processo eleitoral e adotará todas as providências cabíveis para garantir que o processo aconteça sem prejuízos à Advocacia", diz nota da instituição.


Veja na íntegra:


Nota de esclarecimento – Processo Eleitoral da OAB Piauí


A OAB Piauí informa que foi notificada pela Comissão Eleitoral Nacional do Conselho Federal da OAB, nesta sexta-feira (15), e que já está providenciando todas as informações solicitadas em relação aos prazos estabelecidos, bem como à constituição da Comissão Eleitoral da Seccional Piauí.


A instituição ressalta que todo o processo eleitoral cumpre as normas e os procedimentos formais e que os prazos foram cumpridos pela Secretaria Geral da OAB Piauí.


A Seccional reafirma seu compromisso por uma eleição democrática, sobretudo pela lisura do processo eleitoral e adotará todas as providências cabíveis para garantir que o processo aconteça sem prejuízos à Advocacia.

FONTE: 180 Graus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium