04/10/2021 ás 12h26
316
Redação
Oeiras / PI
O mês de Outubro de 2021 está sendo marcado pelo retorno das aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino. Porém, ainda no formato híbrido, com poucos alunos em sala de aula e uma nova rotina para evitar a disseminação do coronavírus. Para um retorno gradual, nesta segunda-feira (04), as escolas municipais Núcleo da Alegria, Novo Horizonte e a Creche Professora Maria Madalena deram início às atividades no novo formato, e somente com as turmas do Maternal II, Pré II e 2º ano.
Esta é a 2ª fase do plano de retomada presencial das atividades educacionais, organizado pela Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Educação, e leva em consideração o cenário de quedas significativas dos números de casos de Covid-19 no município, além de mais 71% da população vacinada com pelo menos uma dose.
Na volta às aulas, as escolas municipais seguem os protocolos de segurança, respeitando as regras obrigatórias de prevenção e cuidado com vida de todos.
FONTE: Santa Rosa Hoje
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras