No ar
Segunda, 11 de maio de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Cidades

08/09/2021 ás 11h58

219

Redação

Oeiras / PI

Prefeitura constrói ponte que dá acesso à localidade Cachoeira
A nova estrutura foi realizada com recursos próprios do município.
Prefeitura constrói ponte que dá acesso à localidade Cachoeira
reprodução

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras de Santa Rosa do Piauí realizou nesta segunda-feira (06) a construção da nova ponte que dá acesso a localidade Cachoeira. A ponte anterior estava deteriorada e trazia risco para a população.


A obra foi realizada com recursos próprios do município. A nova estrutura da ponte traz mais tranquilidade aos moradores e principalmente os produtores uma vez que a região é de grande produção de grãos e também pecuária.


De acordo com prefeito Veríssimo Siqueira são serviços prioritários que não podem parar. Estradas devem estar sempre em bom estado de conservação para que possa escoar a produção do município e trazer mais qualidade de vida para os moradores dessa região”, concluiu o prefeito.


Obra concluída e entregue a população.

FONTE: Santa Rosa Hoje

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium