No ar
Quarta, 24 de junho de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Brasil

06/09/2021 ás 12h01

271

Redação

Oeiras / PI

Jovem do Piauí morre durante partida de futebol em São Paulo
Amigos e familiares estão realizando uma campanha para angariar recursos por meio de uma ‘Vakinha Online’ para, então, fazer o traslado do corpo
Jovem do Piauí morre durante partida de futebol em São Paulo
reprodução

Um jovem identificado como Lucas Lima da Silva, morreu neste domingo (05/09) após desmaiar durante uma partida de futebol em São Paulo. Ele é natural de Arraial do Piauí e a família tenta agora trazer o corpo para realizar o sepultamento em sua cidade.


Amigos e familiares estão realizando uma campanha para angariar recursos por meio de uma ‘Vakinha Online’ para, então, fazer o traslado do corpo.


“Neste momento de dor, estamos aqui para pedir ajuda para o traslado de nosso amigo Lucas Lima da Silva, que Deus o chamou”, diz uma nota divulgada nas redes sociais.

FONTE: Oeiras Atualizada

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium