No ar
Quarta, 17 de junho de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Oeiras

31/08/2021 ás 11h43

259

Redação

Oeiras / PI

O ganhador do sorteio da Campanha Promocional Pai Inspiração CDL/ASCOM morador do bairro Rosário
A campanha contou com 34 empresas que fizeram esse investimento para que houvesse uma movimentação maior no comercio local durante esse período.
O ganhador do sorteio da Campanha Promocional Pai Inspiração CDL/ASCOM morador do bairro Rosário
Foto: Rutty Muniz

A CDL/ASCOM de Oeiras realizou na manhã dessa terça-feira, 31, o sorteio organizado durante o mês de agosto Campanha Promocional Pai Inspiração. Em entrevista ao Portal Integração, Eduarda de Morais- Secretária executiva da CDL, afirmou que, “Hoje a gente encerra uma campanha promocional que teve como objetivo movimentar o comercio local durante o mês dos pais”.


A campanha contou com 34 empresas que fizeram esse investimento para que houvesse uma movimentação maior no comercio local durante esse período. O prêmio de 550 reais para o ganhador ou ganhadora fazer compras no comercio local, especificamente nas lojas participantes da campanha. O sorteado foi Luiz Carlos Batista de Sousa, morador do bairro Rosário e que realizou compra na loja Versace Oeiras.

FONTE: Portal Integração

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium