30/08/2021 ás 10h01
207
Redação
Oeiras / PI
Nesta Quinta feira haverá uma reunião com proprietarios de carros de som e motos som de publicidade, na câmara munipal por volta de 7:30 da noite. Reunião esta, onde será discutida a altura de som destes veiculos principalmente pelo perimetro central, ou seja centro Comercial da cidade de Oeiras. Atualmente a CDL/ASCOM, como sendo uma entidade que representa o comercio, vem recebendo inumeras reclamações de comerciantes com relação ao som exagerado destes veiculos, chegando a prejudicar seus trabalhos. " Ja ocorreu inumeras vezes um cliente ligar e marcar um horario no meu comercio, enquanto passa um veículo com som tão alto que atrapalha a conversa, aí o cliente fica de ligar depois e não liga", falou o comerciante. Por conta disso, uma reunião foi marcada com os profissionais para uma conversa no intuito de se chegar a um acordo de trabalhar num volume onde ambas as partes não sejam prejudicadas. " Nós sabemos e entendemos que a propaganda volante é uma forma de propaganda legalizada e que é o meio de sustento de varios pais de familia. O que reamente queremos nesta reunião é conversar e chegar a um concenso para que o som no seu volume não prejudique o trabalho dos outros. Carro de som é um meio de comunicação útil quando usado de forma que não incomode". Ressaltou Cleylton Meneses Presidente da CDL/ASCOM Oeiras.
FONTE: CDL/ASCOM
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras