No ar
Quarta, 24 de junho de 2026
(89) 3462-1200 / (89) 99448-4877
Brasil

13/08/2021 ás 19h19

399

Redação

Oeiras / PI

Silvio Santos é internado em São Paulo após contrair covid-19
A filha do apresentador, Patrícia Abravanel, informou que o pai está bem e foi internado por precaução.
Silvio Santos é internado em São Paulo após contrair covid-19
Silvio Santos

O apresentador Silvio Santos foi internado nesta sexta-feira (13) em um hospital de São Paulo (SP), após ser diagnosticado com covid-19. A informação foi confirmada pela também apresentadora Patrícia Abravanel, filha do dono do SBT.


Patrícia Abravanel publicou um story em sua página no Instagram e tranquilizou os fãs ao afirmar que Silvio Santos está bem. A filha explicou que o pai foi internado para que possa receber um atendimento mais eficaz, devido a sua idade avançada. O Homem do Baú já tem 90 anos.


"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo", escreveu Patrícia Abravanel.


 


A apresentadora disse que em breve vai trazer mais informações sobre o estado de saúde do pai e agradeceu ao carinho de todos. “Logo logo mandaremos mais notícias. Obrigada pelo carinho de sempre”, declarou a filha de Silvio Santos.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium