12/08/2021 ás 12h21
241
Redação
Oeiras / PI
A Mensagem 43/2021 do Poder Executivo que trata sobre a criação do Programa Moradia para Todos II no Estado do Piauí foi lida no pequeno expediente da sessão plenária desta quarta-feira (11/08) e será encaminhada agora para apreciação da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa.
De acordo com a proposição do Governo do Estado, o programa visa beneficiar as famílias que vivem em situação de pobreza e de extrema pobreza com a destinação de recursos para que possam construir suas casas ou adquirir materiais de construção para a melhoria de suas moradias.
A Mensagem do Poder Executivo prevê que as famílias beneficiárias poderão receber até R$ 20 mil para aquisição de material de construção e até R$ 50 mil para construção de suas casas.
FONTE: Alepi
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras