No ar
Sem foto
Segunda, 25 de janeiro de 2021
(89) 3462-1200 / (89) 99464-6677
Brasil

10/12/2020 ás 19h25

273

Redação

Oeiras / PI

Retomadas as obras da reforma do Centro Desportivo de Oeiras
Desde o início da semana, funcionários de uma empresa estão trabalhando no local.
Retomadas as obras da reforma do Centro Desportivo de Oeiras

Depois de vários anos completamente abandonado e ter a sua reforma iniciada e ser logo interrompida, foram retomadas as obras do Centro Desportivo de Oeiras.


Em março de 2017, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), anunciou que iria reformar o espaço, construindo um novo Centro Desportivo no município de Oeiras, com o objetivo de oportunizar à população um local apropriado para que sejam desenvolvidas práticas esportivas e culturais, contemplando praça, quadras de tênis, vôlei de areia, ginásio poliesportivo, espaço para ginástica fisioterapêutica, brinquedos infantis, área de mesas e jardins, campo de futebol society, campo de futebol com arquibancadas, e área de apoio com parte administrativa e de vestiários.

Desde este anúncio as obras nunca tiveram início e em 2018 o local, acumulando muito mato e lixo sofreu um incêndio de grandes proporções.

Visando resolver esta questão, o ex-deputado Mauro Tapety, levou ao governador uma solicitação do MDB de Oeiras e reuniu-se com Ellen Gera, secretário estadual de Educação e Janaína Marques, secretária de estado de infraestrutura para tratar sobre as obras deste espaço esportivo que tem o nome de Laurentino Pereira Neto.



Desde o início da semana, funcionários de uma empresa estão trabalhando no local, inicialmente restaurando o muro do espaço, para em seguida seguirem com as obras na parte interna.

FONTE: Mural da Vila

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium