11/09/2020 ás 07h34 - atualizada em 11/09/2020 ás 07h39
1.427
Redação
Oeiras / PI
O deputado estadual B.Sá Filho (Progressistas) não está mais ao lado do governador Wellington Dias após encontro nesta quinta-feira. B.Sá Filho e o pai, o ex-deputado B.Sá, se comprometeram a votar em Dias para o Senado em 2022, caso o governador dispute o cargo, mas foram questionados sobre que candidato a governador seguiriam. Os representantes de Oeiras afirmaram que se o Progressistas lançar mesmo um nome para disputar o Palácio de Karnak, não teriam como não votar nesse candidato, seja ele da base de Wellington ou não.
Dessa forma, sem se comprometerem com “o time” governista, Wellington não aceitou e agora cada um segue seu caminho. A pasta da Irrigação, uma coordenadoria, já foi entregue e logo o governador deve anunciar um substituto.
Fonte do Progressistas deixa claro que o senador Ciro Nogueira aguarda que outros membros do partido deixem o grupo de Wellington nas próximas semanas: seriam o deputado estadual Wilson Brandão e a deputada federal Margarete Coelho. “Ciro está só observando quem vai tomar a atitude”, disse a fonte. Ou seja, não tem como ficar com Wellington e Ciro ao mesmo tempo. Provavelmente, assim que a eleição municipal passar, os parlamentares que possuem cargos no Governo deverão tomar uma decisão final sobre qual projeto político abraçar.
FONTE: Meio Norte
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras