22/03/2020 ás 20h21
1.043
Redação
Oeiras / PI
Em nota oficial na noite deste domingo, 22, o Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao COVID19 do Hospital Regional de Oeiras e UPA/24h emite comunicado com os resultados negativos dos exames dos três primeiros pacientes que deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, com suspeita do COVID-19.
De acordo com a instituição, foram realizados todos os protocolos de atendimento instituídos pelo Comitê de Enfrentamento ao COVID-19. Os pacientes atendidos nesta unidade seguiram todos os protocolos padrões que estão sendo recomendados pelo Ministério da Saúde.
FONTE: Portal Integração
Há 2 anos
STF suspende limite de vagas para mulheres em concursos da PM e Corpo de Bombeiros do PiauíHá 3 anos
Nota de PesarHá 4 anos
Governo do Estado recupera rodovia que facilita acesso a pontos turísticos do PiauíHá 4 anos
Santa Rosa segue avançando na Educação e sobe nota do IdebHá 4 anos
Foragido da Major César é preso em parque aquático na cidade de Oeiras